BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Sem definir situação no Vitória, Caíque Sá pode ir para o Bahia

O lateral-direito jacuipense Caíque Sá continua com sua situação indefinida no Vitória. Segundo o empresário do lateral, Luciano Rego, até agora o rubro-negro não deu nenhum retorno sobre a contraproposta.
"Ainda não tem nada definido. O Vitória fez uma proposta, nós apresentamos uma contraproposta e estamos esperando uma respostas deles (Vitória), só que o prazo está vencendo", disse o empresário.
De acordo com informações colhidas com membros da imprensa do Paraná, o jogador que tem passe preso ao Joinville já foi sondado pelo Esporte Clube Bahia, que também contratou Nino Paraíba da Ponte Preta. 
Mas segundo seu empresário, "Dei prioridade, estou tratando com o Vitória, mas já comecei a ouvir (propostas). Já comecei a ouvir, mas ainda não houve proposta oficial", finalizou.
Caíque Silva Sá, nasceu no dia 23 de maio de 1992, em Riachão do Jacuípe-BA. Mesmo tendo sido contratado em maio, ele só passou a figurar no time rubro-negro em julho, no último jogo sob comando de Alexandre Gallo e com Vagner Mancini conseguiu ter sequência de jogos. O lateral atuou em 18 partidas com a camisa vermelha e preta.
Por Cival Anjos

Nenhum comentário: