BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Polícia apreende meia tonelada de maconha, 2 fuzis, mais de mil munições e explosivos após denúncia de carro roubada

Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP
Uma ação policial para recuperar um carro roubado, realizada na quarta-feira (20), na localidade de Catu de Abrantes, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador, terminou com uma das maiores apreensões de drogas e explosivos deste ano na Bahia, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP-BA).

De acordo com a SSP, foram apreendidas mais de meia tonelada de drogas – sendo a maioria maconha -, dois fuzis, mais de mil munições, 16 kg de explosivos, uma balança de precisão, cinco brucutus (máscaras) e medicamentos, além do carro roubado. O material foi apresentado durante uma coletiva de imprensa, no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na capital baiana, nesta quinta-feira (21).

A apreensão foi realizada por agentes da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que seguiam a localização de um carro que havia sido roubado na região, no dia 16 de dezembro. Segundo o comandante da companhia, major Antonio Jorge de Oliveira Paraíso, o GPS do veículo levou os policiais até um sítio, na zona rural, onde o material foi apreendido.

Conforme o major, parte das drogas e os dois fuzis estavam enterrados no terreno do sítio. Já o restante do material apreendido estava escondido no imóvel. Nenhum suspeito foi encontrado no imóvel. O material foi encaminhado para a Delegacia de Abrantes e, em seguida, encaminhado para a sede do Draco.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: