Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Nordestina: homem é acusado de atingir e matar ex-companheira com pá carregadeira durante discussão em garimpo

Homem usou pá carregadeira para matar mulher durante discussão, diz polícia | Foto: Divulgação/Polícia Civil
Homem usou pá carregadeira para matar mulher durante discussão, diz polícia | Foto: Divulgação/Polícia Civil
O operador de máquinas Adão da Silva Lopes está sendo acusado pela polícia de atingir várias vezes e matar a ex-companheira com uma pá carregadeira na noite desta terça-feira (26), em um garimpo na zona rural do município de Nordestina, localizado na região sisaleira da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 19h, dentro de uma propriedade pertencente a um ex-vereador da cidade.

Conforme a polícia, a vítima, identificada como Ana Maria de Oliveira Gonçalves, de 42 anos, natural de São Luís do Quitunde, que fica no norte do estado de Alagoas, foi até a delegacia de Nordestina procurar informações sobre o acusado, que ela considerava estar desaparecido.
Mulher morreu após ser atingida com pá mais de uma vez | Foto: Divulgação/Polícia Civil
Pá com marcas de sangue da mulher, que morreu após ser atingida por equipamento | Foto: Divulgação/Polícia Civil
Mais tarde,  conforme a polícia, a mulher foi informada que Adão estava em um garimpo e foi até o local. Ainda de acordo com a polícia, testemunhas disseram ter visto o casal discutindo e Adão passando com a pá sobre a vítima mais de uma vez. A mulher morreu no local. Segundo a polícia, o motivo da discussão ainda não foi totalmente esclarecido.

De acordo com a delegacia da cidade, o homem fugiu após cometer o crime e até a publicação desta reportagem não havia sido localizado. O local do crime foi periciado e o corpo da mulher encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: