BERG ARAGOM NOVO

Biritinga Folia 2018

Biritinga Folia 2018

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 23 de dezembro de 2017

Jornalista serrinhense Agenor Filho recebe título de cidadão Jacuipense

A Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe, outorgou título de cidadão jacuipense ao jornalista e radialista Agenor Filho, que é natural de Serrinha e reside na cidade desde 2010, quando chegou para trabalhar na cidade apresentando programas jornalísticos na emissora Baiana FM. Na oportunidade Agenor, falou da sua trajetória estudantil, profissional e como chegou a cidade de Riachão.

“Todo o início é difícil, e o meu não foi diferente, foram muitas as adversidades desde 2010 quando eu chegava para trabalhar aqui nessa cidade maravilhosa, mas diante dos desafios encontrava pessoas que conquistava o meu carinho e amizade, e assim fui pouco a pouco me firmando profissionalmente e pessoalmente também”, destaca Agenor.

Ainda de acordo com o Jornalista, a credibilidade adquirida no longo dos sete anos na cidade de Riachão, é fruto de um trabalho sério e de muita responsabilidade. “Fazer jornalismo em uma cidade pequena não é nada fácil, as relações são muito próximas, e temos que ao máximo buscar a isenção dos fatos e o respeito a todos”, disse.

O título foi de autoria dos vereadores Antônio Marcos (Presidente da Casa) e Antônio Xavier (Ex-vereador).

Outros Títulos também foram entregues

Quem também esteve recebendo o título de cidadão Jacuipense, foi o Raimundo Luiz Carneiro da Silva, mais conhecido por Bimba, que é natural de Santo Estevão, mas que sempre viveu em Riachão, saiu muito cedo para trabalhar e colaborou durante 40 anos na empresa Odebrecht como técnico de terra planagem. Bimba sempre buscou ao longo desses anos, desempenhar o seu papel enquanto filho da terra, ajudando os seus irmãos jacuipenses a também terem uma oportunidade de crescimento em uma grande empresa.

Bimba aproveitou o momento para reafirmar o seu compromisso com a cidade, e destacou que precisa ainda contribuir um pouco mais com a terra. “Tenho ainda mais responsabilidade com a nossa cidade, até porque eu preciso contribuir de alguma forma com o município, não com dinheiro mas com o meu conhecimento adquirido ao longo dos meus quarenta anos de experiência de trabalho em vários países”, disse Raimundo Bimba.

O Major Fernando Teixeira, comandante da 90º CIPM de Riachão, é natural de Salvador e também recebeu o título de cidadão jacuipenses na noite de sexta, 22. O Major ressaltou o trabalho desempenhado pela polícia, e a relação na cidade. “Sei que não é fácil o meu trabalho enquanto comandante de uma Companhia, mas procuro sempre ouvir a comunidade, estar perto desse povo para que assim eu possa sentir a real necessidade e o que as pessoas precisam e o que elas pensam da polícia”, disse.

Sr. Zé de Hélio é comerciante a mais de 50 anos na cidade, natural de Feira de Santana, também recebeu título durante a sessão. Bem humorado, o homenageado falou pouco, brincou, mas também demonstrou muita alegria pela homenagem que estava recebendo.

Outra justa homenagem foram aos primos e empresários Florisvaldo Jesus Carneiro (Val de Nena) e Antônio Carneiro (Toinho Moto Peças), que receberam moção de aplausos pelos empreendimentos na cidade e os empregos gerados.

Fotos: Jota Neto

Nenhum comentário: