BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Jogador é assaltado, vai prestar queixa e é assassinado antes de chegar em delegacia no RJ

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
Um jogador de futebol foi morto a tiros após ser assaltado na madrugada deste domingo em Queimados, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, Paulo Alex Silva Machado, de 20 anos, foi assassinado quando ia prestar queixa de um assalto que sofreu no bairro Porteira. 

Ele teve o carro e pertences roubados por quatro homens armados. Segundo a Polícia Civil, o jogador, que estava acompanhado de um amigo e da família, estava seguindo para a delegacia a pé, quando os mesmos suspeitos passaram com o carro roubado e atiraram na direção do grupo. 

Paulo Alex morreu na hora e outras duas pessoas ficaram feridas em estado grave. Ainda de acordo com a polícia, Paulo e um amigo saíram de casa por volta da 0h com o carro do pai do jogador e retornaram por volta das 3h20, informando que haviam sido assaltados pelos suspeitos, que estavam em duas motos. 

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense. A polícia informou que irá utilizar imagens de câmeras de segurança para identificar os autores do crime. 

Até o fechamento da reportagem, nenhum suspeito havia sido detido. Criado na base do Artsul, Paulo Alex era zagueiro e ainda havia jogado pelo Madureira e pelo Riograndense-RS.

Do Portal NS/Fonte:GloboEsporte.com

Nenhum comentário: