Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Jogador é assaltado, vai prestar queixa e é assassinado antes de chegar em delegacia no RJ

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
Um jogador de futebol foi morto a tiros após ser assaltado na madrugada deste domingo em Queimados, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, Paulo Alex Silva Machado, de 20 anos, foi assassinado quando ia prestar queixa de um assalto que sofreu no bairro Porteira. 

Ele teve o carro e pertences roubados por quatro homens armados. Segundo a Polícia Civil, o jogador, que estava acompanhado de um amigo e da família, estava seguindo para a delegacia a pé, quando os mesmos suspeitos passaram com o carro roubado e atiraram na direção do grupo. 

Paulo Alex morreu na hora e outras duas pessoas ficaram feridas em estado grave. Ainda de acordo com a polícia, Paulo e um amigo saíram de casa por volta da 0h com o carro do pai do jogador e retornaram por volta das 3h20, informando que haviam sido assaltados pelos suspeitos, que estavam em duas motos. 

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense. A polícia informou que irá utilizar imagens de câmeras de segurança para identificar os autores do crime. 

Até o fechamento da reportagem, nenhum suspeito havia sido detido. Criado na base do Artsul, Paulo Alex era zagueiro e ainda havia jogado pelo Madureira e pelo Riograndense-RS.

Do Portal NS/Fonte:GloboEsporte.com

Nenhum comentário: