BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Falsa dentista que anunciava serviços odontológicos por redes sociais é presa na Bahia

Na clínica onde falsa dentista foi presa, a polícia encontrou alicate, espátulas, arcos dentários e outros materiais usados em consultórios (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Na clínica onde falsa dentista foi presa, a polícia encontrou alicate, espátulas, arcos dentários e outros materiais usados em consultórios | Foto: Divulgação/Polícia Militar
Uma mulher foi presa em flagrante nesta quinta-feira (21), em Paulo Afonso, no norte da Bahia, suspeita de exercer ilegalmente a profissão de dentista. De acordo com a Policia Militar, Renata Janaína da Silva, de 28 anos, anunciava os serviços odontológicos nas redes sociais. 

Em uma das publicações do Facebook, Renata dizia que colocava aparelho por estética. “Não somos clínica, somos caseiros”, anunciava na rede social. A mulher foi presa quando atendia em uma clínica no bairro Centenário, fazendo instalação de aparelhos ortodônticos. 

Na clínica, a polícia encontrou alicate, espátulas, arcos dentários e outros materiais usados por dentistas. A ação da polícia foi acompanhada por representantes do Conselho Regional de Odontologia (CRO-BA). 

Janaína foi liberada da delegacia no período da tarde e vai responder em liberdade por exercício ilegal da profissão de odontologia. Caso seja condenada, ela pode pegar até dois anos de prisão. 

Esta é a segunda prisão de pessoas exercendo a profissão de dentista ilegalmente em Paulo Afonso só este mês. A primeira ocorreu no dia 12 de dezembro, quando o estudante de odontologia Carlos Emanoel Gomes Souza foi flagrado atuando em um consultório, sem ter diploma e com uso de documentos falsos. A clínica onde ele estava também não tinha registro de funcionamento.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: