BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 16 de dezembro de 2017

Ex-presidiário é morto a tiros em garupa de moto na zona rural de Serrinha


O ex-presidiário Cleiton Santana Santos, de 23 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (15) na região do povoado Serra Grande, em Serrinha. 

A Polícia Militar informou que a vítima foi baleada no momento em que estava na garupa de uma motocicleta por volta das 20h30. A vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes.

Testemunhas disseram que Cleiton estava indo para uma festa de “paredão” na garupa de uma motocicleta, quando outra moto se aproximou e um dos ocupantes fez vários disparos contra a vítima. Pelo menos três disparos foram feitos. Cleiton foi atingido, caiu do veículo e morreu no local.

O condutor da moto, Mateus Felipe Santos da Silva, não foi atingido pelos tiros. Os autores do crime fugiram sem ser identificados. Militares do 16º Batalhão de Polícia Militar, a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local, fizeram a perícia e recolheram o corpo.

Kekeu, como era conhecido o rapaz, morava no bairro Dos Treze, em Serrinha, e acumulava quatro passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ele havia sido preso em flagrante, em novembro de 2011, com 149 papelotes de maconha [relembre].

Equipes do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial vão investigar o caso. *Colaborou o repórter Reny Maia


Vítima acumulava quatro passagens por tráfico de drogas

Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário: