BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Empresário confirma sondagem do Bahia por goleiro que jogou a Série B pelo Juventude

Com a saída do goleiro Jean para o São Paulo, que deve ser oficializada na próxima semana, após as eleições do clube, a diretoria do Bahia já iniciou estudos no mercado para tentar a contratação de um novo arqueiro. Um nome que foi sondado pela cúpula Tricolor foi o do goleiro Matheus Cavichioli, de 31 anos, que jogou a Série B deste ano pelo Juventude.
Em entrevista ao Galáticos Online, o empresário do atleta, Léo Feijó, afirmou que houve a procura, mas que não passou de uma sondagem inicial. "Eles sondaram a gente algumas semanas atrás, mas não fizeram proposta concreta, nem chegou a entrar em valores. Na última semana não falaram nada conosco, então para mim a situação esfriou".
Questionado se ele e o atleta estariam dispostos a aguardar o resultado das eleições do Bahia para um possível acerto, o empresário foi enfático.
“Nós não vamos ficar esperando eleição de clube para resolver a vida dele. A gente teve outras oito propostas e o Matheus está muito feliz lá no Juventude. O que a gente conversou é que o Matheus só vai sair do Juventude para ir para uma equipe de Série A, e até então, como não concretizou nada, a gente decidiu que essa semana retomaria a conversa com o Juventude e as coisas adiantaram”, afirmou.
O representante ainda revelou que o goleiro ficou bem empolgado com a possibilidade de atuar com a camisa do Esquadrão, mas diante das negociações terem esfriado, a tendência é que ele permaneça no Juventude.
“O Juventude estava esperando a situação do Bahia se concretizar, porque o Matheus ficou muito interessado em jogar em um time do tamanho do Bahia. O projeto que o Juventude ofereceu no começo não era tão bom, mas depois ficou uma situação muito interessante para gente. Então tem uma boa chance de acontecer”, afirmou.
Aos 31 anos, Matheus Cavichioli tem 1,94 de altura e foi revelado pelo Grêmio. O jogador tem passagens por clubes como Figueirense, Caxias e Sport. No primeiro semestre deste ano atuou pelo Novo Hamburgo, onde foi Campeão Gaúcho e um dos destaques da equipe. Depois se transferiu para o juventude, onde atuou em 33 partidas pela Série B.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Diogo Sallaberry / Agência RBS

Nenhum comentário: