Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Em movimento, Maia é lançado por ACM Neto Presidente em 2018

Após ser lançado como candidato ao governo do Estado pelo senador Rodrigo Caiado (DEM), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), resolveu apontar o nome do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), para a disputa pela Presidência da República em 2018.
“[Maia] é o nome ideal par ser candidato. O que depender de mim vamos trabalhar nessa direção”, afirmou o gestor, durante inauguração da Creche e Pré-Escola Primeiro Passo Nova Brasília, na capital baiana, nesta quinta-feira (28).
Presente no evento, Caiado também foi lembrado por Neto. “Hoje nós temos aqui nomes com potenciais para ser candidatos a presidente da República. Eles vieram prestigiar um evento institucional e vamos conversar sobre política também”, contou.
Salvador no caminho
O prefeito ACM Neto convidou o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, para participar da inauguração na capital baiana. Maia foi lançado recentemente por aliados como opção para disputar a Presidência da República pelo partido em 2018.
A vinda a Salvador representa não apenas mais um gesto de apoio ao prefeito ACM Neto, como mostra que o Presidente da Câmara, apesar de não ter assumido a pré-candidatura, pode aceitar o desafio. Em fevereiro a legenda vai encomendar pesquisa e lançar o nome de Maia durante a sua convenção nacional.
Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: