Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

CR7 no Bode: Vitória da Conquista anuncia contratação de Flávio Caça-Rato para 2018

Na tarde desta quarta-feira (27) o Vitória da Conquista anunciou a contratação do experiente atacante Flávio Caça-Rato para a disputa da temporada de 2018. O jogador de 31 anos já assinou contrato com o Bode e vai se apresentar no início de janeiro para participar da pré-temporada do time. Em entrevista ao Galáticos Online, o presidente do Conquista, Ederlane Amorim, falou sobre a negociação.
“Acabamos de acertar com Flávio. Há quase um mês a gente vinha conversando com o jogador e ele estava aguardando outras situações, mas resolveu enfim dar a resposta positiva e já inclusive assinou o contrato. Já é um jogador que vai se apresentar aqui no dia 3 e já se incorporando ao grupo visando aí o término da pré-temporada para as competições que nós vamos disputar”, declarou o mandatário.
Ederlane também revelou que Caça-Rato era um sonho antigo do clube conquistense e que os problemas extracampo, que já o prejudicaram na carreira, são coisa do passado.
“Era um desejo antigo contar com esse atleta. Todo ano nós tentávamos o jogador, que teve uma passagem interessante pelo Santa Cruz e depois alguns altos e baixos por problemas até de comportamento extracampo. Mas é uma outra pessoa hoje, conversamos muito a respeito dessa situação, ele sabe que é o momento dele retomar sua carreira e graças a Deus ele aceitou nosso convite e vamos dar essa oportunidade aí para que ele desempenhe aqui o que ele melhor sabe fazer, que é jogar futebol”, afirmou.
Flávio Caça-Rato começou a sua carreira no Cabense-PE e acumula passagens por clubes como América/RN, NK Omis (Croácia), Santa Cruz/PE, Remo/PA, Guarani/SP, Duque de Caxias/RJ, Tupi/MG e América/PE. Nesta temporada o atacante atuou pelo Tupi no Campeonato Mineiro, onde fez 11 jogos e marcou quatro gols. No segundo semestre disputou a Série D pelo América Pernambucano.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Flávio Paiva

Nenhum comentário: