BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Confira o que falta para o Corinthians avançar nas negociações com Juninho e Tréllez

O Corinthians espera avançar nos próximos dias a contratação do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, do Bahia, e o atacante Tréllez, do Vitória.
Segundo o Globoesporte.com, a negociação mais adiantada é com Juninho, que já tem um acordo salarial com o Timão. Houve uma reunião na última terça-feira entre Alessandro Nunes, gerente de futebol do corintiano, e Diego Cerri, diretor de futebol do Bahia.
Durante o encontro, ficou definido que o Corinthians cederá três jogadores ao Bahia mais uma compensação financeira em troca do lateral. Resta agora o aval destes atletas, que são: o goleiro Douglas, o lateral-esquerdo Moisés e o atacante Mendoza. O meia Marlone também foi cogitado, mas preferiu permanecer em São Paulo.
De acordo com o presidente do clube paulista, Roberto de Andrade, também resta um aval da comissão técnica alvinegra:
"Não dá para cravar que vai dar certo, já que depende de os jogadores aceitarem as propostas salariais do Bahia. Tem muita coisa envolvida, a gente precisa esperar para ver se vai avançar ou não. Os nomes precisam ser passados para a comissão técnica, falar com o Carille e ver o que ele não vai usar. Só vou abrir mão de quem ele não for usar. Isso ainda não foi feito. Vamos falar com o Carille amanhã (quinta-feira) para sexta ou segunda voltar a conversar com o Bahia", destacou.
Já com o colombiano Tréllez a situação é diferente. O Corinthians conversou apenas com o empresário do colombiano, de 27 anos, e ainda não fez uma proposta ao Vitória. Uma posição oficial deve acontecer nos próximos dias.
"Quando nós contactamos o Vitória, eles estavam em processo eleitoral. O presidente que estava saindo disse que não iria tratar do assunto e que era para esperar o novo presidente. O novo presidente assumiu quarta-feira passada, e desde então, não voltamos a se falar. Na próxima semana vamos procurá-los novamente para tentar fechar um acordo", disse Roberto de Andrade durante entrevista cedida ao SporTV.
Durante apresentação oficial do diretor de futebol Erasmo Damiani, na manhã desta quarta-feira (20), no Barradão, o novo presidente do Vitória, Ricardo David, falou sobre a situação do colombiano.
Temos interesse na renovação do Tréllez. Caso ocorra pagamento de multa, aí não podemos fazer muita coisa. Mas eles contrato com o Vitória, e queremos o jogador.
Tréllez tem contrato com o Vitória até o fim do ano que vem. Assim como na negociação por Juninho Capixaba, o Timão pretende envolver jogadores em uma possível troca. Os nomes ainda não foram divulgados.
Do Portal Galáticos Online/Fotos: Marcelo Malaquias/ECB e Maurícia da Matta/ECV

Nenhum comentário: