BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Carro com padre de Santaluz se envolve em acidente e um dos passageiros fica ferido

Carro em que padre estava bateu em cerca após motorista perder controle da direção próximo ao distrito de Pererira | Foto: Notícias de Santaluz
Carro em que padre estava bateu em cerca após motorista perder o controle da direção próximo ao distrito de Pereira | Foto: Notícias de Santaluz
O padre Antônio Elias Souza Cedraz, de 73 anos, da Paróquia de Santa Luzia, em Santaluz, região sisaleira da Bahia, se envolveu em um acidente de carro na noite deste domingo (24), próximo ao distrito de Pereira, na zona rural do município. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o padre estava indo para a comunidade, que fica distante cerca de 63 quilômetros da sede do município, celebrar uma missa em alusão ao Natal quando o veículo Uno Mille em que ele estava saiu da pista após o motorista perder o controle da direção e bater em uma cerca. Com o impacto da batida, três pneus do automóvel estouraram. 

O padre e o condutor do carro saíram ilesos. Já um homem que estava com eles sofreu um corte na cabeça e foi socorrido para o posto de saúde do distrito, onde foi atendido e em seguida encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Capim Grosso. 

O estado de saúde dele é desconhecido. Um carro da prefeitura de Santaluz foi disponibilizado para dar suporte às vítimas. Apesar do susto, padre Elias celebrou a missa de Natal.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: