Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Após caso de racismo, interesse do Corinthians em Tréllez pode melar acerto com Renê Junior; Entenda

Tudo indica que a polêmica da acusação de racismo acontecida durante o último clássico BaVi está longe de ter um fim. Isso porque o Corinthians, que já tem um acerto encaminhado com o volante Renê Junior, ex-Bahia, também tenta a contratação do outro envolvido na situação, o atacante colombiano Tréllez, do Vitória.
De acordo com informações do jornalista Dassler Marques, do site UOL, o presidente do clube paulista, Roberto de Andrade, tenta contornar uma delicada situação, já que Renê Junior teria sinalizado ao clube que não está disposto a dividir o vestiário com o jogador do rubro-negro baiano. Ainda segundo a publicação, a polêmica poderia até fazer com que o negócio com o volante fosse desfeito.
O jornalista ainda informa que o Corinthians já tem um acordo salarial com o jogador e que só aguardava a decisão da eleição do time baiano para encaminhar o acerto com a nova diretoria. Como Tréllez tem contrato com o Leão até o fim de 2018, o clube paulista estaria disposto a ceder atletas por empréstimo como parte do pagamento por um possível rompimento do vínculo.
Já Renê Junior, apesar de já ter realizado exames médicos, teve a sua contratação confirmada apenas verbalmente por dirigentes do alvinegro. Contudo, a assinatura do contrato está prevista para acontecer apenas na próxima semana, mas o imbróglio envolvendo Tréllez preocupa a Diretoria corintiana.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: