BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Allione confirma volta ao Palmeiras: "Em janeiro estamos lá"

O meia Allione, do Bahia, que jogou este ano por empréstimo no tricolor, confirmou o seu retorno ao clube que detém os seus direitos econômicos na temporada de 2018. Com a chegada de Roger Machado no Palmeiras, o treinador exigiu a presença do atleta no elenco verde e branco e Allione espera que dessa vez dê certo.
"Sim, eu volto. Em janeiro estamos lá para tentar ajudar o Palmeiras. Tomara que dessa vez minha passagem por lá seja melhor. O treinador do Palmeiras pediu que eu voltasse, então acho que evoluí. Tomara que dessa vez dê certo lá no Palmeiras e eu possa ajudar", disse o meia, ao LANCE!.
Allione admitiu ter cometido alguns erros no Palmeiras e considera-se mais maduro após essa passagem pelo Bahia.
"Acho que sou um jogador mais maduro. Os erros que cometi lá no Palmeiras acho que não cometi aqui. Me sinto mais cômodo em campo, com confiança. Acho que posso ajudar o Palmeiras ano que vem e tomara que seja assim", declarou o jogador.
O meia chegou ao "Verdão" em 2014, após se destacar pelo Vélez Sarsfield, da Argentina. Duas cirurgias no joelho atrapalharam a sequência do argentino no Palmeiras e ele foi emprestado para o Bahia no início deste ano, onde fez uma ótima temporada e foi chamado de volta pelo técnico Roger Machado.
Do Portal Galáticos Online


Nenhum comentário: