BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 2 de dezembro de 2017

Agenda esportiva deste domingo em Serrinha

Grupo Manos joga pela classificação
Na manhã deste domingo (3) tem vários jogos no município de Serrinha. Na localidade de Juazeiro Grande tem a última rodada da fase de classificação do Campeonato dos Amigos Sub-11.

Às 8h o jogo será entre Sucupira x Real Betes, 9h jogam Teofilândia x Grupo Manos e às 10h tem Projef x CSU.

O Grupo Manos é o terceiro colocado no Grupo A, com 6 pontos ganhos. Está atrás da Santa, que também tem 6 pontos e não joga mais e do CSU, que também tem 6 pontos e enfrenta o forte Projef.

Para se classificar, só resta ao Grupo Manos vencer a forte Teofilândia que já está classificada no Grupo B, com 6 pontos, em segundo lugar, pois o Projef tem 9. O time da Santa torce para que ou CSU ou Grupo Manos não some ponto nesta rodada.

Final dos Veteranos no Funasão

Na manhã deste domingo, a partir das 8:30 tem a grande final do Campeonato de Veteranos Society do Funasão. As equipes do Orlandão e Juá duelam em busca do troféu de campeão.

Apesar de Orlandão ter feito a melhor campanha da competição, ninguém joga pela vantagem. Em caso de empate, o título será decidido nos pênaltis.

Campeonatos da Lixa e Grota Funda tem sequência

Os campeonatos Society viraram mania no município de Serrinha e a bola rola em mais uma rodada da competição na comunidade de Grota Funda e no tradicional Campeonato da Lixa, que é realizado em todos os finais de anos.

Todas estas competições contam com o apoio do vice-prefeito atuante de Serrinha, Berg Aragom, que vem ajudando muito o esporte local.

Por Cival Anjos


Nenhum comentário: