BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 26 de novembro de 2017

Volante do Bahia estaria na mira de Vasco e Botafogo para 2018

Não é só Renê Júnior que anda cobiçado, outro volante do Bahia vem atraindo o interesse de clubes brasileiros. Depois da tentativa do Internacional de levar o atleta no final de 2016, agora o interessado é o Vasco da Gama, que no início da temporada já tinha cogitado fazer uma proposta pelo jogador que acabou renovando com o tricolor baiano. As informações são do Site “Vasco Notícias”, que coloca ainda o Botafogo como outra equipe que supostamente se interessa pelo atleta.
Em entrevista ao programa Fox Sports Rádio, o jogador desconversou sobre o interesse dos clubes cariocas no seu futebol e deixou nas mãos do seu empresário.
“Estou fazendo meu trabalho aqui, me dedicando ao máximo. Sou muito grato ao Bahia e feliz aqui. Pretendo continuar fazendo meu trabalho, cumprindo meu contrato. Meu empresário é quem cuida destas coisas extra-campo, é ele quem vai ver o que é melhor para mim e para o clube junto com a diretoria. Vou continuar trabalhando e deixando o futuro nas mãos de Deus”
Destaque do Bahia na campanha de acesso à Série A em 2016, Juninho acabou caindo de produção em 2017 e perdendo espaço com a chegada de Edson e o crescimento de Renê Júnior – hoje um dos principais destaques do tricolor na temporada.
Juninho voltou a ser importante nessa reta final de Série A após a lesão de Edson e recuperando o bom futebol, acabou entrando na mira do Vasco que por sua vez terá a concorrência do Botafogo na tentativa de levar o atleta para São Januário. No entanto, o Bahia deve dificultar a negociação, afinal, tudo indica que perderá Renê Júnior para o Corinthians e Edson tem contrato de empréstimo perto do fim e ainda não tem presença confirmada em 2018, sem falar em Matheus Sales que não deve ficar, sendo devolvido ao Palmeiras.
Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: