Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 5 de novembro de 2017

Vitória arranca empate com o Vasco, mas segue na zona de rebaixamento

Longe do Barradão, o Vitória segue sem perder somando pontos na Série A. Neste domingo (5), o Rubro-Negro conseguiu um empate de 1 a 1 com o Vasco, no Maracanã.
 
O time baiano saiu atrás do placar, com o gol de Breno ainda no primeiro tempo. Mas, o Leão foi superior durante todo o restante da partida e, após muita pressão conseguiu o gol de empate com André Lima, aos 46 minutos do segundo tempo.
 
Com o resultado, o Vitória somou um ponto, foi aos 35, mas permaneceu na zona de rebaixamento para a Série B. Os comandados de Vagner Mancini ficaram na 17ª colocação, com um ponto a menos que o Sport, que empatou com a Chapecoense e chegou aos 36, na 16ª posição. 
O JOGO
 
O Vasco balançou as redes logo aos nove minutos de jogo. Em cobrança de falta, Nenê lançou bola na área, Breno desviou de cabeça e marcou.
 
Aos 17 minutos do segundo tempo, o Rubro-Negro teve grande chance de empatar. David recebeu bola livre na área, Mas chutou muito forte e isolou.
 
Superior na partida, o Leão insistiu até que empatou, aos 46 minutos da etapa final. Após cruzamento de Patric, André Lima dominou no peito e, dentro da área chutou forte no canto para evitar a derrota.
 
Vasco 1 x 1 Vitória
Brasileirão Série A – 32ª rodada
 
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data/Horário: 05/11/2017, às 18h (de Salvador)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC). Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC). Assistentes adicionais: Celio Amorim (SC) e Edson da Silva (SC)
Cartões amarelos: Neilton, Kanu, Juninho (VIT); Luís Fabiano, Madson (VAS)
Gols: Breno (VAS); André Lima (VIT)
 
Vasco da Gama
Martín Silva; Madson, Breno, Anderson Martins (Paulão) e Henrique; Jean, Wellington, Pikachu, Mateus e Nenê; Luis Fabiano (André Ríos). Técnico: Zé Ricardo.
 
Vitória
Fernando Miguel; Patric, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon (André Lima), José Welison e Yago e Neilton; David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
 
Do Portal Galáticos Online/Foto: Paulo Fernandes / Vasco

Nenhum comentário: