BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 5 de novembro de 2017

Vitória arranca empate com o Vasco, mas segue na zona de rebaixamento

Longe do Barradão, o Vitória segue sem perder somando pontos na Série A. Neste domingo (5), o Rubro-Negro conseguiu um empate de 1 a 1 com o Vasco, no Maracanã.
 
O time baiano saiu atrás do placar, com o gol de Breno ainda no primeiro tempo. Mas, o Leão foi superior durante todo o restante da partida e, após muita pressão conseguiu o gol de empate com André Lima, aos 46 minutos do segundo tempo.
 
Com o resultado, o Vitória somou um ponto, foi aos 35, mas permaneceu na zona de rebaixamento para a Série B. Os comandados de Vagner Mancini ficaram na 17ª colocação, com um ponto a menos que o Sport, que empatou com a Chapecoense e chegou aos 36, na 16ª posição. 
O JOGO
 
O Vasco balançou as redes logo aos nove minutos de jogo. Em cobrança de falta, Nenê lançou bola na área, Breno desviou de cabeça e marcou.
 
Aos 17 minutos do segundo tempo, o Rubro-Negro teve grande chance de empatar. David recebeu bola livre na área, Mas chutou muito forte e isolou.
 
Superior na partida, o Leão insistiu até que empatou, aos 46 minutos da etapa final. Após cruzamento de Patric, André Lima dominou no peito e, dentro da área chutou forte no canto para evitar a derrota.
 
Vasco 1 x 1 Vitória
Brasileirão Série A – 32ª rodada
 
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data/Horário: 05/11/2017, às 18h (de Salvador)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC). Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC). Assistentes adicionais: Celio Amorim (SC) e Edson da Silva (SC)
Cartões amarelos: Neilton, Kanu, Juninho (VIT); Luís Fabiano, Madson (VAS)
Gols: Breno (VAS); André Lima (VIT)
 
Vasco da Gama
Martín Silva; Madson, Breno, Anderson Martins (Paulão) e Henrique; Jean, Wellington, Pikachu, Mateus e Nenê; Luis Fabiano (André Ríos). Técnico: Zé Ricardo.
 
Vitória
Fernando Miguel; Patric, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon (André Lima), José Welison e Yago e Neilton; David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
 
Do Portal Galáticos Online/Foto: Paulo Fernandes / Vasco

Nenhum comentário: