Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Trio invade delegacia de Santaluz e leva drogas, armas e documentos; 2 adolescentes foram apreendidos


Polícia apreende adolescentes após delegacia ser invadida | Foto: Notícias de Santaluz
Polícia apreende adolescentes após delegacia ser invadida e furtada | Foto: Notícias de Santaluz
A Delegacia da Polícia Civil de Santaluz, na região região sisaleira da Bahia, foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (2). Uma sacola contendo cerca de 3kg de maconha, sete facas, quatro facões, um tablet, cápsulas de arma de fogo calibre 12 e documentos pertencentes a inquéritos foram furtados. 

O material havia sido apreendido pela polícia. Três pessoas teriam participado do crime, entre elas dois adolescentes de 15 e 16 anos, que foram apreendidos poucas horas depois, em uma operação conjunta realizada por agentes da Polícia Civil local e da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar. 

O material furtado foi recuperado pela polícia durante a ação coordenada pelo delegado Mozart Cavalcanti, chefe da 15ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (15ª Corpin/Serrinha), que é responsável por Santaluz e outros 18 municípios da região.
Material furtado foi recuperado pela polícia | Foto: Notícias de Santaluz
Material furtado foi recuperado pela polícia | Foto: Notícias de Santaluz
Segundo Mozart, o terceiro suspeito, um jovem de 18 anos, já foi identificado, mas ainda não foi localizado. Os adolescentes apreendidos durante a ação foram encaminhados para o plantão central da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe, para adoção das medidas cabíveis. 

Em tempo, esta é a segunda vez que a delegacia de Santaluz é invadida esse ano. A primeira foi há cerca de três meses, mas nada foi levado. Segundo a polícia, os adolescentes apreendidos nesta quinta-feira confessaram ter participado da ação. O caso continua sendo investigado.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: