BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Temer quer cercar Palácio do Jaburu com arames farpados

 Julia Maass/Flicker Ascom Vpr
Foto: Julia Maass/Flicker Ascom Vpr
A Presidência da República quer cercar o Palácio do Jaburu, residência do presidente Michel Temer, com arame farpado. O argumento apresentado é que o local tem “pontos vulneráveis”, podendo ser alvo de protestos. A segurança do Palácio também foi “redobrada”. 

Para cercar o local, serão necessários 1.900 metros de concertina, que custarão R$ 81,3 mil aos cofres públicos. De acordo com o jornal “O Globo”, há editais para comprar arame farpado, restaurar grades e adquirir tenda para os seguranças. 

Os leilões serão realizados na próxima terça-feira (5 de dezembro). “Diariamente são noticiadas em mídias sociais, iniciativas de grupos sociais no sentido de convocar manifestações contra as autoridades do Poder Executivo, as quais podem direta ou indiretamente atentar contra a segurança das instalações da Presidência da República”, explica o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), ministério que cuida da segurança do presidente. 

A pasta cita que “diversas manifestações populares ocorridas nos últimos anos na cidade de Brasília, bem como em outras capitais brasileiras, têm provocado um aumento considerável dos riscos de danos ao patrimônio público”. 

A pista que passa em frente ao Jaburu e vai até o Alvorada tem bloqueio 24 horas por dia desde que houve uma tentativa de invasão da residência de Temer, no começo de julho.

Do Portal NS

Nenhum comentário: