BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Serrinha: Vereadora Mariana Cunha concede entrevista para a Rádio Regional e fala sobre a ausência do Ex-prefeito para o julgamento de suas contas


Na tarde da última terça feira (21), a vereadora Mariana Cunha (PSDC) participou do programa "Tribuna popular 2° edição" da Rádio Regional AM de Serrinha. Na ocasião, a edil falou sobre a ausência do Ex-prefeito para o julgamento de suas contas, que ocorreria na sessão de quinta feira (16), na Câmara Municipal.

Segundo ela, a comissão seguiu o trâmite legal da câmara de vereadores, "como presidente da comissão de Orçamentos e Finanças, somos os responsáveis pelo parecer da comissão".

A parlamentar destacou que foi considerado o  direito ao contraditório e a defesa, foram totalmente garantido pela câmara de vereadores, "nós decidimos estender todos os prazos e da mais oportunidade para que o Ex-prefeito vá até câmara e possa fazer sua defesa de forma oral, conforme ele mesmo mandou ofício dirigido a minha pessoa, informando que iria fazer a sua defesa pessoalmente.”

A população aguarda o dia 04/12 para que o Ex-prefeito possa se fazer presente e dar explicações não somente aos vereadores, mas a toda população serrinhense.

Por fim, Mariana expressou o seu repúdio em relação às palavras ditas por um parlamentar na sessão passada. “Achei uma falta de respeito com a população e também com os outros vereadores a fala do colega, onde diz que alguns vereadores da casa são ‘cheira-bufa’.

A vereadora agradeceu pelo convite, e a todos que participaram do programa. "Gostaria de agradecer pela oportunidade em ter participado, e a todos que através das mensagens e áudios expressaram seu carinho por mim", destacou Mariana Cunha.

Do Portal Ailton Pimentel/Por: Daniele Oliveira / Foto: Robson Cordeiro

Nenhum comentário: