BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Serrinha: Contas de Osni Cardoso vão ser votadas na Sessão de quinta e Fernando Sena toma posse nesta terça-feira

As contas do ex-prefeito de Serrinha, Osni Cardoso (PT), referentes ao ano de 2015 foram aprovadas com ressalvas no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e agora serão votadas pelos vereadores.

De acordo com informações, as contas serão votadas na noite desta quinta-feira, dia 16 de novembro e já terá o voto de Fernando Sena, que era suplente de vereador, mas vai assumir no lugar do vereador Flávio Ferreira.

Fernando Sena vai tomar posse na tarde desta terça-feira, dia 14 de novembro de 2017. Segundo informações, Fernando Sena votará pela reprovação das contas, assim como fez com as contas de Tânia Lomes. Para a entrada de Fernando, Flávio Ferreira saiu da câmara para ser nomeado como Secretário de Cultura, Esporte e Lazer. A nomeação foi publicada no Diário Oficial nesta segunda-feira (13).

Como votos certos aos seu favor, Osni tem apenas os 3 vereadores do PT, que são: Rose de João Grilo, Jorge Gonçalves e Nininho, mas existem rumores que Deca da Bela Vista e Zé Raimundo da Ambulância votariam nele. Embora, na noite desta segunda-feira já surgiu uma outra informação que convenceram Zé Raimundo a votar contra, restando apenas convencer Deca.

São algumas especulações, porém não se sabe ao certo sobre os votos de muitos vereadores, mesmo estando na base do atual governo. Pelo que declarou a vereadora Edylene Ferreira em uma entrevista ao radialista Cival Anjos ela deixou a entender que reprova. Adriano da Chapada também declarou ao mesmo repórter que os dois vereadores do Solidariedade (SD), Sargento Jean e Santiago votariam contra.

Por uma conta que se faz na cidade, especialmente, nos grupos de WhatsApp seriam 13x4 em favor da rejeição, mas na hora da verdade pode acabar 14x3. É esperar a votação, nesta quinta-feira, à noite, para se saber o resultado tão esperado. E para você internauta e cidadão serrinhense aprova ou reprova?

Quem não puder ir assistir à Sessão vai acompanhar tudo pela rádio Continental AM de Serrinha, que transmite todas as quintas-feiras. Acessem o www.radiocontinentalam.com ou baixem o aplicativo da rádio Continental AM no Play Store.

Da redação

Nenhum comentário: