BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 28 de novembro de 2017

São Francisco do Conde: Suspeito por roubo de arma do Exército nem está morando na Bahia

Notícia falsa-Está circulando nas redes sociais que um dos suspeitos pelo assalto é Thacio Sena. Ele é do município de São Francisco do Conde, porém há muito tempo não vive na cidade.
O Bahia Notícia entrou em contato com pessoas próximas ao jovem que garantiram que o mesmo está trabalhando em outro estado brasileiro, e seria impossível ele fazer parte desta ação de ontem. A acusação foi classificada como absurda, e que vem de pessoas maldosas. Na verdade as fotos que estão sendo espalhadas são montagens amadoras, feitas com celular, onde algumas frases têm linguagem de internet, e em outra a cidade é chamada de Chico do Conde.
Entenda o caso-Na noite desta quinta-feira (23), homens armados roubaram a arma de um cabo do exército, na cidade de Amélia Rodrigues. A ação aconteceu quando o militar estava com mais dois colegas de corporação em uma praça da cidade. Os assaltantes fugiram e o carro usado na fuga foi encontrado na BR 420, no povoado de Santa Elisa, em São Francisco do Conde. Várias guarnições da polícia e homens do Exército passaram a tarde e noite fazendo busca pelos suspeitos na cidade franciscana, mas não há informação se alguém foi preso.
Por: Egivaldo Lima. Jornalista. DRT/BA 4879
Entenda sobre o caso, matéria correio 24 horas 

Militar do Exército é assaltado na Bahia

O carro usado pelos bandidos foi encontrado horas depois com várias marcas de tiros.
Um militar do exército teve a arma roubada na noite desta quinta-feira (23), no município de Amélia Rodrigues, no Centro-Norte da Bahia. O carro usado pelos bandidos foi encontrado com várias marcas de tiros algumas horas depois do assalto, na cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. A polícia e o exército investigam o caso.
Em nota, a Polícia Militar informou que três homens armados invadiram o acampamento em que a vítima estava e anunciaram o assalto. Eles usaram um carro Corsa, da cor vermelha, para cometer o crime e fugiram levando a pistola 19 milímetros do militar.

Nenhum comentário: