Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

PSDB deixará o governo; prazo de saída deve ser definido na convenção nacional

PSDB deixará o governo; prazo de saída deve ser definido na convenção nacional
Foto: Laís Alegretti / G1
Após meses de indefinição, a saída do PSDB do governo Michel Temer deve acontecer e apenas questão de tempo. Segundo informações da coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, mesmo integrantes da ala governista do partido admitem se tornou inevitável deixar o governo. 

A saída dos tucanos pode ser acelerada caso o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, seja escolhido presidente do partido na convenção nacional, em dezembro, abrindo caminho para sua candidatura à Presidência da República. 

Caso o governador de Goiás, Marconi Perillo, seja o escolhido, o prazo da debandada se estende até fevereiro de 2018. Há ainda outra possibilidade que apressaria a saída do PSDB: uma vitória do senador Tasso Jereissati (CE) na disputa pelo comando da legenda. Ele tem o apoio de Fernando Henrique Cardoso e já está à frente da sigla interinamente, e vem defendendo a retirada do governo. 

Neste domingo (6), FHC também defendeu neste domingo (5), em artigo, que o PSDB pule do barco. “um partido que se propõe a lançar candidato presidencial neste momento difícil do país deve procurar união interna para, em aliança com alguns outros partidos, formar um polo progressista”, afirmou, para completar: “O PSDB precisa continuar apoiando as reformas, mas para ser condutor de novas políticas não necessariamente há de estar ligado a um governo cujo núcleo político pertence a outros partidos. Veremos se na convenção haverá o rejuvenescimento requerido para o futuro do Brasil”.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: