Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Pior mandante e com defesa mais vazada, Vitória busca o inesperado contra o Palmeiras

Pior mandante do Brasileirão e equipe mais vazada (49 gols sofridos), o Vitória busca o inesperado: triunfo diante do Palmeiras, dono do melhor ataque da competição (50 gols), atuando no Barradão. 

Mas, apesar do ar de desconfiança, o presidente do Leão acredita em seus atletas e até cravou o resultado desta quarta. "Assim como quebramos a invencibilidade do Corinthians lá dentro, vamos pegar esse Palmeiras e acabar com esse jejum no Barradão. Vamos atropelar o Palmeiras no Barradão", declarou Agenor Gordilho.
Nesta quarta-feira (8), às 20h45 (horário da Bahia), no Barradão, o Rubro-Negro terá nova chance de mudar a escrita desta temporada, diante do Palmeiras. Vagner Mancini terá os retorno de Uillian Correia e Caíque Sá. Em compensação, não terá o atacante Neilton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral Juninho, com desconforto na coxa, também deve ser desfalque.
 
Com apenas 35 pontos e na 17ª posição, dentro da Zona de Rebaixamento, resta ao Vitória atropelar o Palmeiras para não ser atropelado na tabela do Campeonato Brasileiro. O último triunfo dentro de casa foi contra a Ponte Preta, no dia 2 de agosto.
 
Palmeiras 
 
O Palmeiras tem quatro importantes desfalques para o duelo desta quarta. Deyverson cumprirá suspensão, Borja e Mina estão servindo a seleção colombiana,  e Willian ainda não recuperado fisicamente. Com isso, o atacante Erik poderá ser improvisado como centroavante.  Vale ressaltar que o Verdão tem o melhor ataque da temporada, com 50 gols marcados.
 
Ficha Técnica
 
Vitória x Palmeiras - 33ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 08/11/2017
Horário: 20h45 (de Salvador)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA/Fifa)
Assistentes: Hélcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)
 
Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Geferson, José Welison, Fillipe Soutto, Uillian Correia e Yago; David e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
 
Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Erik . Técnico: Alberto Valentim.

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: