BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Pior mandante e com defesa mais vazada, Vitória busca o inesperado contra o Palmeiras

Pior mandante do Brasileirão e equipe mais vazada (49 gols sofridos), o Vitória busca o inesperado: triunfo diante do Palmeiras, dono do melhor ataque da competição (50 gols), atuando no Barradão. 

Mas, apesar do ar de desconfiança, o presidente do Leão acredita em seus atletas e até cravou o resultado desta quarta. "Assim como quebramos a invencibilidade do Corinthians lá dentro, vamos pegar esse Palmeiras e acabar com esse jejum no Barradão. Vamos atropelar o Palmeiras no Barradão", declarou Agenor Gordilho.
Nesta quarta-feira (8), às 20h45 (horário da Bahia), no Barradão, o Rubro-Negro terá nova chance de mudar a escrita desta temporada, diante do Palmeiras. Vagner Mancini terá os retorno de Uillian Correia e Caíque Sá. Em compensação, não terá o atacante Neilton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral Juninho, com desconforto na coxa, também deve ser desfalque.
 
Com apenas 35 pontos e na 17ª posição, dentro da Zona de Rebaixamento, resta ao Vitória atropelar o Palmeiras para não ser atropelado na tabela do Campeonato Brasileiro. O último triunfo dentro de casa foi contra a Ponte Preta, no dia 2 de agosto.
 
Palmeiras 
 
O Palmeiras tem quatro importantes desfalques para o duelo desta quarta. Deyverson cumprirá suspensão, Borja e Mina estão servindo a seleção colombiana,  e Willian ainda não recuperado fisicamente. Com isso, o atacante Erik poderá ser improvisado como centroavante.  Vale ressaltar que o Verdão tem o melhor ataque da temporada, com 50 gols marcados.
 
Ficha Técnica
 
Vitória x Palmeiras - 33ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 08/11/2017
Horário: 20h45 (de Salvador)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA/Fifa)
Assistentes: Hélcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)
 
Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Geferson, José Welison, Fillipe Soutto, Uillian Correia e Yago; David e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
 
Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Erik . Técnico: Alberto Valentim.

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: