BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 7 meses na Bahia; polícia aponta conivência da mãe

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Um homem foi preso, na terça-feira (28), suspeito de abusar sexualmente da enteada, um bebê de sete meses, na cidade de Mucuri, no sul da Bahia. A mãe da criança e mulher do suspeito também foi presa por conivência. 

De acordo com o G1, as informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (29). A criança está sob acompanhamento do Conselho Tutelar e deve passar por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, nesta quarta. 

De acordo com a polícia, a situação foi descoberta depois que o Conselho Tutelar da cidade recebeu denúncias sobre o caso. A polícia esteve na casa da família e encontrou o bebê com marcas de mordidas no corpo, que seriam fruto dos abusos cometidos pelo padrasto. 

Conforme disse a polícia, no momento da prisão, o homem tentou fugir pelo fundo da casa, mas foi impedido e capturado. Segundo a polícia, o homem tem várias passagens por tráfico de drogas e homicídio. O suspeito e a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Mucuri, onde estão à disposição da Justiça. De acordo com a polícia, o padrasto deve responder por crime de estupro de vulnerável e a mãe por omissão.

Do Portal NS

Nenhum comentário: