Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 7 meses na Bahia; polícia aponta conivência da mãe

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Um homem foi preso, na terça-feira (28), suspeito de abusar sexualmente da enteada, um bebê de sete meses, na cidade de Mucuri, no sul da Bahia. A mãe da criança e mulher do suspeito também foi presa por conivência. 

De acordo com o G1, as informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (29). A criança está sob acompanhamento do Conselho Tutelar e deve passar por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, nesta quarta. 

De acordo com a polícia, a situação foi descoberta depois que o Conselho Tutelar da cidade recebeu denúncias sobre o caso. A polícia esteve na casa da família e encontrou o bebê com marcas de mordidas no corpo, que seriam fruto dos abusos cometidos pelo padrasto. 

Conforme disse a polícia, no momento da prisão, o homem tentou fugir pelo fundo da casa, mas foi impedido e capturado. Segundo a polícia, o homem tem várias passagens por tráfico de drogas e homicídio. O suspeito e a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Mucuri, onde estão à disposição da Justiça. De acordo com a polícia, o padrasto deve responder por crime de estupro de vulnerável e a mãe por omissão.

Do Portal NS

Nenhum comentário: