BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Operação contra quadrilha de tráfico de drogas prende 21 pessoas em Coité, Itiúba e mais seis cidades da Bahia

Droga apreendida durante a operação | Foto: Divulgação/Polícia Civil
Droga apreendida durante a operação | Foto: Divulgação/Polícia Civil
Vinte uma pessoas foram presas nesta quarta-feira (29) durante uma operação para desarticular uma quadrilha de tráfico de drogas que atua nas cidades de Senhor do Bonfim, Antônio Gonçalves, Campo Formoso, Jaguarari e Filadélfia, no norte da Bahia, Itaparica, na região metropolitana de Salvador, Conceição do Coité e Itiúba, na região sisaleira do estado. 

De acordo com a Polícia Civil, o objetivo foi cumprir 25 mandados de prisão temporária e outros 25 de busca e apreensão nas oito cidades. O principal alvo da operação foi Elcevander Pereira Silva, o ‘Salvano’ ou ‘Galego’, apontado como líder da quadrilha. 

Segundo o delegado Felipe Nery Neto, titular da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), foram dois anos de investigações em torno da quadrilha e Elcevander até deflagrar a operação. 

Além do tráfico drogas, o grupo está envolvido na compra e venda de armas, assaltos a banco, sequestro e homicídios. “Elcevander planta e vende a própria maconha”, disse o delegado. Ele foi detido e encaminhado para o sistema prisional. Quatro alvos dos mandados de prisão, entre eles uma mulher, não foram encontrados. 

Todos são considerados foragidos. A operação teve o apoio da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP), das Coorpins de Irecê, Jacobina, Serrinha, Alagoinhas, Feira de Santana, Juazeiro e de uma equipe da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior (Depin).

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: