BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Óbvio que eu me decepcionei com Aécio, diz Luciano Huck

No mesmo dia em que tornou pública, a decisão de não ser candidato a presidente em 2018, o apresentador Luciano Huck disse que ficou desapontado com o senador Aécio Neves (PSDB-MG), de quem era amigo. “Levante a mão aqui quem na vida nunca se decepcionou com um amigo. Óbvio que eu me decepcionei”, disse ele nesta segunda-feira (27), ao participar de seminário promovido pela revista “Veja”. 

Huck, que reiterou a informação de que vai se envolver na campanha do próximo ano apenas como cidadão, foi questionado no local sobre a relação com o mineiro, apoiado por ele na eleição presidencial de 2014. 

No dia 11 deste mês, Aécio disse que uma eventual candidatura do comunicador a presidente da República representaria a “falência da política”. Huck disse que não fala mais com o senador, mas que a amizade dos dois “sempre foi pública”. 

“Eu apanhei por causa de um erro que eu não cometi. Eu fiquei chateado.” Aécio caiu em desgraça neste ano após a delação da JBS e a prisão de pessoas próximas a ele, como a irmã e assessora, Andréa Neves. “Eu tomei muita porrada por causa dele também. Acho triste por ele, pelo sistema, pela situação como um todo”, disse o apresentador.

Do Portal A Voz do Campo

Nenhum comentário: