Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 11 de novembro de 2017

Mulher sofre tentativa de feminicidio a golpes de facão na zona rural de Coité

A agricultora Josefa de Jesus Araújo, 38 anos, residente na Fazenda Descansador, distante cerca de 5 km da sede de Conceição do Coité, sofreu tentativa de homicídio dentro da residencia no meio da tarde deste sábado, 11.
Segundo a Policia Militar, a vítima foi atingida por golpes de facão desferido por um homem identificado por José Elias Bacelar de Oliveira, 40, ambos residentes na mesma localidade onde ocorreu a tentativa de homicídio.

PM conseguiu capturar o criminoso que está detido na DT de Riachão do Jacuípe
Uma guarnição se deslocou por volta das 14h45 até a comunidade que fica as margens da estrada que liga a sede ao Distrito de Juazeirinho, mas ao chegar foi informada que a mulher tinha sido socorrida para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, onde recebeu os primeiros socorros e diante da gravidade dos ferimentos, foi transferida para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.
O agressor que é conhecido na localidade como Zé de Leandro foi detido e conduzido até a Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe onde foi lavrado o flagrante e o mesmo deve ficar a disposição da Justiça.
A PM informou o que a vítima é viúva e o criminoso tentou abusa-la sexualmente e que não é a primeira vítima do maniaco.
Redação CN * informações Ascom 16ºBPM

Nenhum comentário: