Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Mulher é presa com fuzil, drogas e outras armas e companheiro liga de presídio para negociar soltura dela com polícia

A mulher de um presidiário detido no Conjunto Penal de Feira de Santana foi presa em flagrante com rifle, fuzil, pistola, revólver, munições e drogas pela Polícia Militar em um mercadinho da cidade. 

Durante a prisão, o próprio presidiário ligou para um dos smartphones apreendidos e tentou negociar, sem sucesso, a soltura da companheira. Segundo o G1, a informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) na noite de terça-feira (7). 

Josete de Oliveira Santos, de 44 anos, é companheira de Genivaldo Reis dos Santos, conhecido como “Mó”, e administra o mercadinho onde foi presa e onde foi localizado o material apreendido. Genivaldo ligou para um dos celulares apreendidos para tentar negociar a soltura da mulher, mas não conseguiu. 

Não foi detalhado pela SSP-BA como o homem fez a ligação de dentro do presídio. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Feira de Santana. A Polícia Civil investiga qual a participação de Mó na compra e armazenamento dessas armas e munições.
Mulher foi presa com armas e munições (Foto: Divulgação/SSP-BA
Mulher foi presa com armas e munições | Foto: Divulgação/SSP-BA

Do Portal NS/Fotos: Divulgação/SSP-BA

Nenhum comentário: