BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Mulher é jogada de penhasco por namorado ao descobrir que ele era casado, se finge de morta e entrega o homem à polícia

Foto: Reprodução/RPC
Foto: Reprodução/RPC Curitiba
Uma mulher foi jogada de um penhasco pelo homem com quem tinha um relacionamento há um ano. O caso aconteceu na Região Metropolitana de Curitiba, depois que a vítima, de 51 anos, descobriu que o namorado, de 41 anos, era casado. 

De acordo com o site Paraná Portal, o caso aconteceu em junho deste ano e começou quando o casal teve um desentendimento porque o suspeito queria armar contra o próprio tio, proprietário da empresa em que trabalhava. 

A vítima descobriu que o namorado era casado e ameaçou entrar em contato com a esposa para contar sobre a relação dos dois. Em uma tentativa de reconciliação, ele levou a mulher para conhecer a Estrada da Graciosa. Ao chegar, ele simulou que faria algumas fotos e pediu que a vítima sentasse próximo de um penhasco, momento em que ele empurrou a mulher. 

O delegado responsável pelo caso, Luiz Carlos de Oliveira, contou que a mulher caiu de uma altura superior a cinco metros. Ela fingiu estar morta para despistar o homem, que ficou rodeando seu corpo e iluminando com a lanterna do celular – era noite e estava escuro. Como não notou sinais de vida na mulher, o homem fugiu do local. 

A mulher resistiu aos ferimentos, procurou ajuda e foi encaminhada para um hospital, onde ficou internada por três meses. Ela procurou a polícia no início do mês, após receber alta. “A mulher veio até a delegacia relatar o fato e contou em detalhes como tudo ocorreu. Instauramos um inquérito para apurar o fato e após uma série de diligências solicitamos um mandado de prisão contra o homem por tentativa de feminicídio – razão pela qual foi possível prendê-lo”, explicou o delegado. 

Na delegacia, o suspeito negou o crime e disse que a vítima se desequilibrou e caiu sozinha. O homem está preso no Setor de Carceragem Temporária da Delegacia de Quatro Barras, e deverá responder por tentativa de homicídio, segundo o delegado.

Do Portal NS

Nenhum comentário: