Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Micro-ônibus bate em carreta parada em acostamento e deixa seis feridos

Frente do micro-ônibus ficou destruída (Foto: Elvis Araújo/Blogbraga
Frente do micro-ônibus ficou destruída | Foto: Elvis Araújo/Blogbraga
Um micro-ônibus bateu em uma carreta que estava parada no acostamento da BR-020, em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da região, seis pessoas ficaram levemente feridas. A batida ocorreu no Km-206 da BR-020, por volta das 19h de quarta-feira (8). 

Segundo a PRF, a colisão foi traseira e a carreta ficou sem condições de trafegar, apesar dos danos ao veículo terem sido pequenos. Já o micro-ônibus ficou com a frente totalmente destruída. Ainda segundo a PRF, a carreta estava carregada com cimento, mas a carga não foi espalhada. 

O motorista do micro-ônibus chegou a ficar com a perna presa às ferragens, mas foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. Os outros cinco feridos, que estavam no micro-ônibus, também foram levados para a UPA. 

Segundo a PRF, eles sofreram ferimentos leves, foram atendidos e liberados. Já o motorista da carreta não ficou ferido no acidente. A PRF informou que o micro-ônibus é do estado de Alagoas, que seguia sentido Luís Eduardo Magalhães à Brasília (DF). A PRF não soube informar o número exato de passageiros do micro-ônibus. As causas do acidente serão investigadas após perícia.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: