Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Matemáticos apontam Bahia com 3,8% de chances de Libertadores e 70,9% de Sul-Americana

Com o triunfo por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, no último domingo (5), na Arena Fonte Nova, o Bahia assumiu a 10ª posição, com 42 pontos, abriu sete de vantagem para o Z4 e está muito próximo de garantir a sua permanência na Série A do Brasileirão. 
Diante disso, tendo ainda seis rodadas pela frente, a torcida tricolor começa a sonhar com vôos mais altos na competição e quem sabe até mesmo em conquistar uma vaga na Libertadores da América.
De acordo com os matemáticos do site “Chance de Gol”, com a finalização da 32ª rodada do Brasileiro, o Bahia, que até algumas rodadas atrás brigava para não ser rebaixado, hoje tem 3,8% de chances de conquistar uma vaga na principal competição de clubes da América do Sul. Já para a Sul-Americana, as chances do Esquadrão são de 70,9%.
Vale ressaltar que o site trabalha com a possibilidade de G7, onde o 6º e o 7º iriam para a fase de Pré-Libertadores, já que o Campeão da Copa do Brasil, Cruzeiro, atualmente é o 3º colocado. Porém, essas chances podem aumentar no caso do Flamengo conquistar a Copa Sul-Americana e o Grêmio a Libertadores, e os dois ficarem entre os sete primeiros colocados da Série A. Com isso, o grupo dos classificados se transformaria em um G9.
Confira a tabela completa com as chances de cada clube na competição:  
Do Portal Galáticos Online/Foto: Marcelo Malaquias / EC Bahia
Imagem: Reprodução

Nenhum comentário: