Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Manchester City também estaria de olho no goleiro Jean, do Bahia;Tricolor pede 15 milhões por Jean ao São Paulo

Continuam a movimentação nos bastidores em torno do valorizado goleiro Jean, justamente, numa reta final decisiva para o Esporte Clube Bahia, onde essas conversas atrapalham mais do que ajudam. 
O que surgiu como algo meramente especulativo, ganhou novos contornos e parece que dificilmente o arqueiro permanece no Fazendão em 2018. O destino pode ser tanto um clube brasileiro, como europeu.
No Brasil, o São Paulo é o maior interessado e está há frente dos demais no momento, inclusive já iniciou as conversas que eles dizem ter sido positiva, porém, o clube paulista sofrer com a concorrência de clubes europeus, que já sinalizaram com o interesse em contar com o jogador. Surge a informação de que o Manchester City estaria de olho no atleta. Lembrando que o Benfica também sondou o arqueiro num passado não tão distante.
Certamente, se contratado pelo Manchester City, dos brasileiros Gabriel Jesus e Fernandinho, Jean seria emprestado para outro clube da Europa para ganhar experiência, ou se mantido no elenco seria terceiro ou quarto reserva. O titular absoluto do time inglês é o também brasileiro Éderson, ex-Benfica e recentemente convocado por Tite para Seleção Brasileira.

Bahia pede R$ 15 milhões por Jean. São Paulo pensa na metade

Segundo informações do site Globoesporte, representantes do São Paulo se reuniram com a diretoria do Bahia nesta segunda-feira, em Salvador, como era esperado e foi noticiado aqui no Futebol Bahiano. As partes iniciaram a conversa para uma possível transferência do goleiro Jean. O Tricolor paulista está otimista após a reunião e considerou a conversa positiva.
A pedida inicial do Bahia teria sido de 4 milhões de euros (algo em torno de de R$ 15,3 milhões) pelo jovem goleiro de 22 anos, mas o valor deve ser muito abaixo disso. O São Paulo, por sua vez, pensa em conversar por aproximadamente metade, mas não descarta oferecer mais uma quantia e envolver atletas como moeda de troca.
Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: