BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 4 de novembro de 2017

Jogadores de Conceição do Coité que ainda estão no Intermunicipal; Tem alguém de Serrinha?

Julinho defende Euclides da Cunha
Depois de um trabalho bem feito no futebol de Conceição do Coité entre os anos de 2005 e 2008, este município atualmente é uma grande referência no Intermunicipal, com bons jogadores em várias seleções.

Além dos que estavam defendendo Serrinha, Itaberaba, Conceição do Coité e outras seleções, em Euclides da Cunha tem o zagueiro Elvis e o atacante Julinho, tem Marquinhos, Alex Júnior e o goleiro Ju defendendo Itabela, o goleiro Ravelli, Rone Serrote, Del Bala e o zagueiro Binho jogando por ValenteNinho Malhador e William Pio estão por Eunápolis.

Teve também: Hugo em Riachão do Jacuípe, Pelezinho em Itaberaba, Elber defendeu Uruçuca, João Paulo e Buraco jogaram por Ichu e a base de Zé Carijé que jogou em Serrinha.

Isto prova que quando se faz um trabalho bem feito e consistente os frutos virão naturalmente e Serrinha que era um celeiro de talentos está ficando para trás, inclusive de cidades menores.

Daquela boa safra de jogadores de Serrinha, Gum já parou, Galego está na reta final, Berimbau não foi chamado para Serrinha e como trabalha optou por não viajar. Gival levou Sandrinho para Itaberaba, Nal ficou em Serrinha, mas sem grande destaque e alguns que estão começando, a exemplo de Varley, que foi para o Bahia Sub-17.

Os demais são as revelações do Sertanejo do Professor Cris, que teve que ir para Biritinga por não ter o reconhecimento do presidente da liga serrinhense. Mas foi bem melhor para ele que pode mostrar que tem potencial.

Quando a imprensa fala a verdade e cobra mudanças, os dirigentes ficam chateados, mas não tem humildade para reconhecer que estão errados e o futebol de Serrinha indo para o fundo do poço a passos largos.

Por Cival Anjos/Informações de Rondinery Oliveira/Foto: Supapo Esporte

Nenhum comentário: