Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Irmãos de 3 e 6 anos são achados em matagal na Bahia e polícia apura se vítimas foram estupradas

Foto: Reprodução/Correio24horas
Foto: Reprodução/Correio24horas
Dois irmãos, uma menina de 3 anos e um menino de 6, foram achados em um matagal na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador, na noite de terça-feira (31). Segundo informações preliminares da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as crianças teriam sido levadas por um homem no bairro de Mussurunga e estupradas. 

Segundo a SMS, as crianças estavam em frente a um mercado com a mãe quando, em um momento de distração, elas teriam sido levadas por um homem, que ainda não foi identificado. Após serem encontradas, as crianças foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque São Cristóvão por uma mulher e um policial. 

As vítimas passaram por exames e foram transferidas para o Hospital Santo Antônio. O caso está sob investigação da Delegacia Especial de Repressão à Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), que aguarda o resultado dos exames de corpo de delito, que deve confirmar o abuso sexual. De acordo com a polícia, a mãe foi intimada a comparecer à sede da unidade, no bairro de Brotas, para prestar esclarecimentos, que devem ajudar a identificar o suspeito.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: