BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Homem acusado de roubos a bancos é preso em Conceição do Coité

Foto: Divulgação/SSP-BA
Foto: Divulgação/SSP-BA
Um homem acusado de praticar roubos a bancos foi preso em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia, no início da manhã desta terça-feira (28), em uma ação conjunta realizada por investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e agentes da Polícia Federal, com apoio da Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). 

De acordo com informações da SSP, Flávio Santos de Fonte possuía dois mandados de prisão preventiva – um pela comarca de Macarani, na Bahia, por furto qualificado a instituição financeira, e outro por São Paulo, por adulteração de sinais identificadores de veiculo -, e foi flagrado portando documento falso no momento em que foi preso. 

Durante depoimento, conforme a polícia, ele confessou a participação em outro roubo a banco, no município de Nova Fátima, no dia 10 de novembro desse ano. Segundo o delegado Paulo Roberto Guimarães, coordenador da divisão de Repressão Contra Crimes Contra Instituições Financeiras do Draco, os demais participantes desse assalto já foram identificados e estão sendo procurados. 

De acordo com o delegado, Flávio será encaminhado para Salvador, onde passará por exames médicos e será ouvido novamente no Draco, antes de seguir para o sistema prisional.

Do Portal NS

Nenhum comentário: