Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Há quase 10 dias internado, família apela para que jovem barroquense seja transferido para uma UTI

Foto reprodução
O paciente de 17 anos, identificado como E.H.d.S, está internado no Hospital Municipal de Serrinha há quase 10 dias e enfrenta o drama de aguardar por providência do sistema de regulação. A família apelam pela urgente transferência do menor para um hospital que atenda a complexidade do seu caso. 

Relembrando o caso: De acordo com informações, o jovem tentou na tarde da sexta-feira (27 de outubro), cometer suicídio por enforcamento, ele utilizou uma corda e saltou de uma árvore. A Policia Militar foi acionada e constatou sinais vitais, ele foi retirado com cuidado e recebeu os primeiros socorros, foi levado para a emergência do Hospital Municipal de Barrocas e em seguida encaminhado para a unidade de Serrinha. 

Preocupado com o estado de saúde do menor, uma prima desabafou em seu perfil em uma rede social: "é que meu afilhado esta precisando de uma UTI ou uma sala vermelha, porque para que ele possa respirar, estão fazendo a mão, bombeando manualmente, o hospital municipal de Serrinha está fazendo o que pode". A família conta que o quadro do jovem é delicado e no momento o custo para deslocamento e alimentação de acompanhantes é alto. 

A unidade de Serrinha, de acordo com familiares está tomando todas as medidas para a transferência imediata do jovem, que está em coma induzido e respira com ajuda de aparelhos. 
@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Nenhum comentário: