Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Garotinho diz que só disputará eleições de 2018 se for para governo do Rio

Foto: Inacio Teixeira/ Coperphoto
Foto: Inacio Teixeira/ Coperphoto
O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho (PR) afirmou nesta segunda-feira, em entrevista na Câmara dos Deputados, após participar de reunião com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que só disputará as eleições de 2018 se for para ser candidato a governador do Estado. 

“Se for candidato a alguma coisa, serei candidato a governador. Nada mais. Se não for, vou continuar na rádio Tupi”, afirmou Garotinho. O ex-governador disse que o encontro foi uma “visita de cortesia”. 

Ele negou que tenha discutido com Maia o cenário para 2018, embora tenha dito que o presidente da Câmara disse a ele que será candidato a deputado. “E, se possível, a presidente da Câmara de novo”, disse Garotinho, que já foi preso pelo menos duas vezes neste ano. 

A última foi em 13 de setembro, após ser condenado pela Justiça Eleitoral por comandar um esquema de fraude eleitoral quando era secretário de governo da cidade de Campos (RJ). O ex-governador, contudo, só ficou preso até 26 de setembro, quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu habeas corpus para libertar Garotinho.

Do Portal NS/Fonte: O Dia

Nenhum comentário: