Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

FBF anuncia lista de atletas convocados para Seleção Baiana Sub-20

Entre 15 de novembro e 17 de dezembro, a CBF realizará mais uma edição da Copa de Seleções Estaduais Sub-20. A Federação Bahiana de Futebol está confirmada na competição, que contará com a participação de 26 Federações do país.  
A Seleção Baiana, que há 15 anos brilhou com atletas que posteriormente ganharam fama no futebol nacional e do exterior, como Adailton, Felipe, Leandro Domingues, Dudu Cearense e Obina (Foto) terá a oportunidade de mostrar para o país as novas joias do futebol de base do estado.
 
Um grupo com jogadores destaques de clubes locais foi formado para representar a Bahia na disputa. Eles foram escolhidos pelo técnico Sérgio Araújo e sua comissão técnica.
 
Os atletas têm idade entre 18 e 20 anos. Nesta quinta-feira (9), a Federação Bahiana de Futebol anuncia o nome de cada um dos convocados.
 
São eles o goleiro Wallace (Vitória); os zagueiros Gabriel (Bahia) e Adriano (Vitória); o lateral-direito Cadu (Bahia); o lateral-esquerdo Wanderson (Teixeira de Freitas); os volantes Hugo Ribeiro (Bahia), Wesley (Bahia), Ronald (Vitória) e Mateus (Vitória); os meias Kaue (Bahia), Neyveson (Vitória), Wesley (Vitória) e Marcos (Vitória); e os atacantes Hugo Freitas (Bahia), Kaynan (Bahia), Élcio (Bahia) e Ruan Café (Vitória).
 
Já a comissão técnica, além do treinador Sérgio Araújo será formada pelos profissionais Ivan Conceição, Wallace Paixão, Mateus Jones, Victon Miller, Rosalvo Filho e Ednaldo Santos.
 
A Seleção Baiana ficará no Grupo 8, ao lado da Seleção Goiana e de outra ainda a ser definida (Rondônia, Tocantins, Amapá, ou Roraima) em uma primeira fase eliminatória. A estreia da Bahia será no dia 1º de dezembro, contra a terceira integrante do grupo ainda a ser definida.
 
 
Confira abaixo a tabela completa da Copa de Seleções Estaduais Sub-20 2017:
 
Leia Mais
>>FBF confirma participação na Copa de Seleções Estaduais Sub-20 2017


Do Portal FBF

Nenhum comentário: