Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Ex-presidiário é executado a tiros na zona rural de Araci

Foto: Notícias de Santaluz
Fotos: Notícias de Santaluz e Redes Sociais
O ex-presidiário José Raimundo Góes Barreto, conhecido como ‘Zé Raimundo da Baia’, de 41 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (10) na zona rural de Araci, região sisaleira da Bahia. O crime ocorreu no distrito de Pedra Alta. 

De acordo com informações preliminares, quatro homens não identificados chegaram ao local em um carro, atiraram contra a vítima e fugiram em seguida. Segundo informações da Polícia Militar, José Raimundo, que foi atingido por vários disparos e morreu no local, já tinha passagem pela polícia e havia sido solto recentemente após cumprir pena por tráfico de drogas. 

Autoria e motivação do crime, no entanto, ainda são desconhecidas. O corpo da vítima será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica em Serrinha, para ser periciado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: