BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 12 de novembro de 2017

Euclides da Cunha e Eunápolis fazem o dever de casa nos jogos de ida da semifinal do Intermunicipal 2017

Duas partidas aconteceram na tarde deste domingo(12), pela semifinal do intermunicipal 2017, jogos de ida. Em Euclides da Cunha, a seleção do artilheiro Pim fez outra vez o dever de casa, batendo a seleção de Itabela, pelo placar de 3x1, com dois gols de Mamá e outro de Pim, que foi a 12 e está isolado na artilharia.

Akson descontou para a seleção de Itabela, que agora tem que vencer por dois gols de diferença para levar a decisão da vaga para as cobranças dos pênaltis.

Em Eunápolis, a seleção do Beto Oliveira quebrou a invencibilidade de Santo Amaro. O atacante Lukinhas fez o único gol da partida, saindo na frente no confronto.

Agora, Eunápolis joga por um empate em Santo Amaro no próximo domingo para chegar a final.

Euclides da Cunha começa mal e dá a volta por cima

A campanha de Euclides da Cunha é simplesmente fantástica. Perdeu a primeira partida que disputou neste intermunicipal. O jogo foi na cidade de Biritinga, que tinha uma seleção treinada pelo serrinhense Cristiano Oliveira "Professor Cris" e era formada por jovens e nenhum atleta recebia nada para jogar. Com gols do lateral-direito Neguinho e do atacante Ricardo, de apenas 16 anos Biritinga venceu por 2x1.

O segundo jogo foi contra Serrinha, em Euclides da Cunha e a seleção treinada pelo professor Carlinhos perdeu por 1x0 para os comandados de Zé Carijé. Começou a ser criticada, pois parecia que não ia se classificar no Grupo 3 da primeira fase, o mais forte.

Porém deu a volta por cima e depois destas duas derrotas não perdeu mais. Empatou 5 e venceu 8. A maioria por goleada.

Após os jogos deste domingo, Santo Amaro continua em primeiro lugar, com 36 pontos ganhos. Itabela é a 2ª e tem 30, Euclides da Cunha foi a 29 e Eunápolis chegou aos 28 pontos.

Por Cival Anjos, com informações de ABN/Fonte: Portal FBF/Foto: Portal Euclides da Cunha

Nenhum comentário: