Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Esporte de Biritinga: Não dividam, somem!

O futebol de Biritinga já viveu alguns bons momentos no campeonato Intermunicipal na gestão do ex-prefeito Gil de Gode, porém teve as participações de vários jogadores velhos, inclusive, de outras cidades.

No entanto, atualmente, o futebol biritinguense usando jogadores novos e promissores vive o seu melhor momento na gestão de Celso da Sucam, que mesmo sem dispor de grandes recursos para investir está contando com a boa vontade do Secretário de Esportes, Cosme Souza "Cosminho" e o presidente da Liga Biritinguense de Futebol "Edemilson Sacramento "Camelo" que estão se doando ao máximo para erguer o esporte local, dois verdadeiros abnegados e amantes do futebol.

Para somar neste projeto audacioso, o treinador serrinhense, Cristiano Oliveira "Professor Cris", como um grande descobridor de talentos, se juntou a eles e também vem contando com o apoio do desportista Ari e outros apaixonados pelo esporte do município de Biritinga.

Embora algumas poucas pessoas que poderiam se juntar para fortalecer estão querendo é dividir, com o objetivo de destruir todos os ideais e objetivos para se ter uma seleção forte, jovem e barata para os próximos anos.

Ficam aqui duas interrogações: não seria muito mais interessante se agrupar, se juntar e somar para ver Biritinga no topo? Qual o verdadeiro interesse deles para estarem agindo desta forma ridícula?

Pelo que estamos acompanhando nestes últimos dias e recebendo mensagens nas redes sociais de desportistas e torcedores de Biritinga, aqueles que querem o bem do esporte biritinguense não estão nada satisfeitos com as picuinhas e se não mudar o quadro vão formar um grupo e vão conclamar os vereadores da situação e vão até o prefeito Celso da Sucam para pedi a permanência do Professor Cris e a continuidade deste trabalho.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: