BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Esporte de Biritinga: Não dividam, somem!

O futebol de Biritinga já viveu alguns bons momentos no campeonato Intermunicipal na gestão do ex-prefeito Gil de Gode, porém teve as participações de vários jogadores velhos, inclusive, de outras cidades.

No entanto, atualmente, o futebol biritinguense usando jogadores novos e promissores vive o seu melhor momento na gestão de Celso da Sucam, que mesmo sem dispor de grandes recursos para investir está contando com a boa vontade do Secretário de Esportes, Cosme Souza "Cosminho" e o presidente da Liga Biritinguense de Futebol "Edemilson Sacramento "Camelo" que estão se doando ao máximo para erguer o esporte local, dois verdadeiros abnegados e amantes do futebol.

Para somar neste projeto audacioso, o treinador serrinhense, Cristiano Oliveira "Professor Cris", como um grande descobridor de talentos, se juntou a eles e também vem contando com o apoio do desportista Ari e outros apaixonados pelo esporte do município de Biritinga.

Embora algumas poucas pessoas que poderiam se juntar para fortalecer estão querendo é dividir, com o objetivo de destruir todos os ideais e objetivos para se ter uma seleção forte, jovem e barata para os próximos anos.

Ficam aqui duas interrogações: não seria muito mais interessante se agrupar, se juntar e somar para ver Biritinga no topo? Qual o verdadeiro interesse deles para estarem agindo desta forma ridícula?

Pelo que estamos acompanhando nestes últimos dias e recebendo mensagens nas redes sociais de desportistas e torcedores de Biritinga, aqueles que querem o bem do esporte biritinguense não estão nada satisfeitos com as picuinhas e se não mudar o quadro vão formar um grupo e vão conclamar os vereadores da situação e vão até o prefeito Celso da Sucam para pedi a permanência do Professor Cris e a continuidade deste trabalho.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: