Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Edigar brilha, Bahia vence o Avaí e encosta no G-7 da Série A


O Esporte Clube Bahia segue dando provas de que tem capacidade e pode sim brigar por uma vaga no G-7 do Campeonato Brasileiro e, desta forma, beliscar uma vaga na tão sonhada Copa Libertadores que mudaria totalmente o cenário tricolor para o ano de 2018. 
Nesta quarta-feira, o Esquadrão venceu de virada o vice-lanterna Avaí, dentro da Ressacada, pelo placar de 2 a 1, com dois gols do atacante Edigar Junio que segue brilhando e em excelente fase, chegando a incríveis 7 gols nos últimos 7 jogos.
O triunfo fantástico, que se configura como o terceiro longe de Salvador na competição, coloca o Bahia na 9ª posição com 45 pontos, ficando a 5 pontos do Flamengo, 7º colocado na tabela e atualmente o último clube a garantir vaga na Libertadores. Frisando que podemos ainda ter um G-9. Agora, motivado após trazer 3 pontos de Santa Catarina, o Esquadrão se prepara para o novo desafio, quando encara no domingo, às 17 horas, o Atlético Mineiro, na Arena Fonte Nova.
O Bahia entrou em campo irreconhecível, principalmente pelo que vinha apresentando nos últimos jogos. Não conseguiu trocar passes e teve muita dificuldade para articular jogadas ofensivas. Com espaço para atacar, o Avaí se aproveitou, foi para cima, mas sem criatividade e só conseguiu abrir o placar em lance de bola parada com o experiente Marquinhos cobrando e contando com a colaboração da barreira, que permitiu a passagem da bola, e do goleiro Jean que acabou enganado pelo quique da bola.
Não apresentando um bom futebol, o jeito foi o Bahia se apegar a excelente fase do atacante Edigar Junio, responsável pelo gol de empate aos 32 minutos. No lugar certo, na hora certa, após a bola beijar as duas traves e sobrar limpa para ele deixar tudo igual na Ressacada. Sexto gol do jogador nos últimos SETE jogos.
O Bahia voltou melhor para segunda etapa, mais incisivo, colocando a bola no chão e jogando, como espera o seu torcedor, e em pressão inicial conseguiu ser criativo e agredir o adversário. Mendoza perdeu uma excelente oportunidade de virada, parando no goleiro Douglas. Mas a noite era mesmo dele, EDIGAR JUNIO, nome importantíssimo nessa reta final de Brasileiro, e autor do gol da virada aos 33 minutos, decretando o triunfo tricolor fora do seu cercado, algo que não presenciamos com frequência nessa Série A, porém, um panorama que precisava ser mudado para buscar algo MAIOR, que é justamente disputar uma Libertadores.
Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: