Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 12 de novembro de 2017

Com um homem a menos no 2º tempo, Vitória é valente e segura empate com o Grêmio

O Vitória fez mais uma bela atuação fora de casa na Série A. O Rubro-negro chegou a sair na frente do placar, permitiu o empate, mas com um homem a menos (Fillipe Soutto foi expulso) foi valente e segurou o 1 a 1 com o vice-líder Grêmio, em Caxias do Sul-RS.
 
Patric marcou o gol do time baiano. Fernandinho fez o da equipe gaúcha.
 
Com o empate, o Leão somou um ponto, foi aos 39 e permaneceu fora da zona de rebaixamento. O comandados de Vagner Mancini, que na próxima quinta-feira (16) enfrentam a Chapecoense, também fora de casa ficaram na 16ª colocação, com três pontos a mais que o Sport, primeiro do Z-4.
O JOGO
 
Priorizando a marcação e explorando contra-ataques, o Vitória abriu o placar aos 16 minutos. Em bela troca de passes na área, Tréllez deixou Patric livre para chutar forte no canto e fazer o primeiro.
 
Mas, a comemoração durou pouco. Aos 18 minutos, o Grêmio chegou ao empate. Leonardo foi até a linha de fundo e cruzou na área para Fernandinho desviar de cabeça no ângulo de Fernando Miguel.
 
Aos 25, o Grêmio assustou novamente. Ramiro arriscou chute de longe e exigiu boa defesa de Fernando Miguel.
 
Mas, o Rubro-negro teve as duas últimas melhores chances do primeiro tempo. Aos 32, David levantou bola para Tréllez, que desviou de cabeça muito perto do gol.
 
Já aos 45, Neilton perdeu a melhor chance da etapa inicial. Após bate-rebate, a bola sobrou para o atacante, quase que na pequena área, chutar por cima do gol e desperdiçar.
 
Aos quatro minutos do segundo tempo, o Leão teve boa chance nos pés de Tréllez. Após contra-ataque, Fillipe Soutto rolou para o colombiano, que cortou o marcador na entrada na área e chutou com perigo, mas por cima da trave.
 
Mas, aos 12 minutos, o time baiano se complicou. Fillipe Souto acertou um carrinho em Ramiro, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo.
 
Logo em seguida, o Grêmio teve a chance de virar. Lucas Barrios recebeu bola livre na área, tentou o chute, mas Fernando Miguel fez grande defesa.
 
Mas, o Vitória foi valente, segurou o Grêmio até o fim e garantiu um ponto com o empate.
 
Grêmio 1 x 1 Vitória
Brasileirão Série A – 34ª rodada
 
Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data/Horário: 12/11/2017, às 16h (de Salvador)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP). Assistentes: Anderson José Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP). Assistentes adicionais: Rafael Gomes Felix da Silva (SP) e Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Cartões amarelos: Fillipe Soutto, Kanu (VIT)
Cartões vermelhos: Fillipe Soutto (VIT)
Gols: Patric (VIT); Fernandinho (GRE)
 
Grêmio
Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Leonardo (Éverton); Jailson (Jael), Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho (Patric); Lucas Barrios. Técnico: Renato Gáucho.
 
Vitória
Fernando Miguel; Patric, Kanu, Bruno Bispo e Geferson; Ramon, José Welison, Fillipe Soutto e Neilton (Caíque Sá); David (Renê Santos) e Tréllez (André Lima). Técnico: Vagner Mancini.
 
Do Portal Galáticos Online/Foto: Rodrigo Rodrigues | Grêmio FBPA

Nenhum comentário: