Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Com queda na arrecadação, prefeitura de cidade na Bahia demite 60 funcionários

Em crise, prefeitura de São Gonçalo dos Campos reduz salários e demite funcionários
Em crise, prefeitura de São Gonçalo dos Campos reduz salários e demite funcionários | Foto: Reprodução/TV Bahia
A prefeitura de São Gonçalo dos Campos, na Região Metropolitana de Feira de Santana, demitiu cerca de 60 funcionários e reduziu salários de servidores comissionados em 15% nos últimos três meses. A administração municipal alega queda na arrecadação como o motivo das decisões. 

Segundo a Secretaria de Planejamento do município, atualmente existem 989 servidores municipais ativos em São Gonçalo dos Campos, cidade que possui 33 mil habitantes. O prefeito Carlos Germano explica que a arrecadação caiu por dois motivos: a redução dos repasses do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental (Fundef ) e a retenção de verbas do INSS, que ocorreram em dois meses de 2017. 

“Uma no mês de março e outra agora em agosto, chegando em torno de 1,3 milhão. Tudo isso prejudica a nossa gestão”, afirma o prefeito, que ainda cita o parcelamento de uma dívida de cerca de R$ 60 milhões que a prefeitura vinha acumulando ao longos das gestões anteriores. 

Mesmo com as demissões e reduções nos salários, o prefeito Carlos Germano diz que não tem certeza se vai conseguir fechar a folha de pagamento do fim do ano sem ficar no vermelho.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: