Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Choveu forte durante 30 minutos no município de Barrocas

Foto: Victor Santos
Começou a chover às 15h30 desta segunda-feira (13) em grande parte do município de Barrocas, localizado a 190 km da Capital do estado da Bahia. A chuva foi intensa durante cerca de 30 minutos, no centro da cidade duas árvores tombaram, telhados foram destruídos pelo vento.
Avenida Antonio Pinheiro da Mota
Foi o maior volume de chuva dos últimos meses, a correnteza desceu forte com destino à parte baixa da cidade, os bueiros da linha férrea suportaram, desta vez não houve registro de residências tomadas pela água, o serviço feito pela Prefeitura Municipal no final de 2016 suportou o volume de água na Rua de Baixo, onde era comum a água invadir algumas residências.
Água chegou a altura da linha férrea 
Por pouco a correnteza não passou sobre a linha férrea. Na Avenida Antônio Pinheiro da Mota, os carros tiveram dificuldade para passar no trecho próximo à loja Bike Center, onde a correnteza passou com força.

Na região do Alambique e em Santa Rosa, pequenos tanques com boa correnteza, transbordaram. No Povoado de Boi Preto, o açude limpo pela gestão atual, juntou pouca água nesta primeira chuva.

Além de Barrocas há informações de que choveu bastante em outras cidades do Território do Sisal.

Assista vídeo abaixo:


@ Nossa Voz - por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário: