Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Chefe da Delegação: Presidente da FBF acompanha treino da Seleção em Paris

Pela terceira vez na função de chefe de delegação da Seleção Brasileira, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF) acompanha de perto o trabalho do grupo comandado pelo técnico Tite. Nesta quarta-feira (8), Ednaldo Rodrigues esteve no treino realizado no Parc des Princes, em Paris, na França. 
Na atividade, Tite testou a formação da equipe que enfrentará o Japão em amistoso na próxima sexta (10), em Lille. Com objetivo de fazer experiências já visando a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o treinador escalou uma equipe diferente e cheia de novidades.
Os titulares treinaram com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Jemerson e Marcelo; Casemiro; Fernandinho, Giuliano, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.
 
Já o time reserva foi formado por Cássio; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro; Paulinho; Renato Augusto, Taison, Firmino e Douglas Costa; Diego Souza.
Após o treinamento, Rodrigues participou de um bate-papo com a comissão técnica e os atletas. Ainda na quarta, o dirigente baiano e a delegação brasileira seguiram viagem para a cidade de Lille. Já após o confronto com o Japão, o grupo chefiado por Rodrigues embarca em voo fretado para Londres, local do último compromisso da Seleção em 2017, o amistoso contra a Inglaterra, na próxima terça-feira (14).
 
Leia Mais
>>Presidente da FBF volta a chefiar delegação da Seleção Brasileira em amistosos

Do Portal FBF/Fotos: Divulgação / CBF

Nenhum comentário: