BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Chefe da Delegação: Presidente da FBF acompanha treino da Seleção em Paris

Pela terceira vez na função de chefe de delegação da Seleção Brasileira, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF) acompanha de perto o trabalho do grupo comandado pelo técnico Tite. Nesta quarta-feira (8), Ednaldo Rodrigues esteve no treino realizado no Parc des Princes, em Paris, na França. 
Na atividade, Tite testou a formação da equipe que enfrentará o Japão em amistoso na próxima sexta (10), em Lille. Com objetivo de fazer experiências já visando a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o treinador escalou uma equipe diferente e cheia de novidades.
Os titulares treinaram com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Jemerson e Marcelo; Casemiro; Fernandinho, Giuliano, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.
 
Já o time reserva foi formado por Cássio; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro; Paulinho; Renato Augusto, Taison, Firmino e Douglas Costa; Diego Souza.
Após o treinamento, Rodrigues participou de um bate-papo com a comissão técnica e os atletas. Ainda na quarta, o dirigente baiano e a delegação brasileira seguiram viagem para a cidade de Lille. Já após o confronto com o Japão, o grupo chefiado por Rodrigues embarca em voo fretado para Londres, local do último compromisso da Seleção em 2017, o amistoso contra a Inglaterra, na próxima terça-feira (14).
 
Leia Mais
>>Presidente da FBF volta a chefiar delegação da Seleção Brasileira em amistosos

Do Portal FBF/Fotos: Divulgação / CBF

Nenhum comentário: