Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

CBF confirma resultado positivo do exame antidoping de Guerrero no jogo contra Argentina

O atacante peruano Paolo Guerrero foi pego no antidoping na partida entre Peru e Argentina, que aconteceu no último dia 5 de outubro, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. Fernando Solera, presidente da Comissão de Controle de Doping da CBF, afirmou o resultado positivo ao SporTV.
"O que existe no momento é um resultado analítico adverso (RAA) para uma susbtância S6 estimulante, estimulantes que estão na categoria S6. Pode vir de uma medicação utilizada, e aí não é um resultado positivo. Caiu por terra essa história de enviar a lista do que é administrado. O que está na lista da WADA não pode ser administrado, só se o jogador tem uma justificativa médica. Precisa de uma robusta documentação", disse o dirigente ao SporTV.
A contraprova do exame sairá ainda nesta sexta-feira (3). A expetativa é de que a federação peruana aguarde o novo resultado para se posicionar sobre o caso. Nos dias 11 e 16 de novembro, o Peru enfrenta a Nova Zelândia e a participação de Guerrero fica em aberto, podendo haver uma punição preventiva.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: