Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Caixa d’água desaba e mata duas crianças em escola de Sergipe

Caixa d' água partiu escola no meio (Foto: TV Sergipe
Caixa d’ água partiu escola no meio | Foto: TV Sergipe
Duas crianças morreram nesta segunda-feira (6) depois que uma caixa d’água caiu sobre uma escola. O incidente aconteceu na cidade de Nossa Senhora das Dores, a 82km de Aracaju. 

Pelo menos sete crianças ainda ficaram feridas. A estrutura estava instalada em um terreno ao lado e desabou sobre parte da Escola Municipal Professor Osman dos Santos Oliveira, no Povoado Campo Grande. 

De acordo com a Folha, equipes dos bombeiros das cidades de Itabaiana e Aracaju, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram enviadas para socorrer as vítimas. Duas crianças de 6 e 7 anos morreram soterradas. Entre as sete que ficaram feridas, uma delas está em estado grave. 

A prefeitura informou que não foi notificada sobre o risco de queda da estrutura, mas está prestado apoio às famílias. A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), responsável pela estrutura da caixa d’água, disse em nota que irá apurar tecnicamente e prestará os esclarecimentos necessários sobre o acidente. A Polícia Civil investiga o caso.

Do portal NS

Nenhum comentário: