Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 11 de novembro de 2017

Caiu! Após mais um tropeço em casa, Guto Ferreira é demitido do Internacional

A direção do Internacional comunicou oficialmente que Guto Ferreira deixa o comando técnico do time, após mais um tropeço em pleno Beira Rio. 
O Colorado estava a uma vitória do acesso a Série A, mas empatou em casa contra o Vila Nova por 1 a 1, em partida válida pela 35ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
O treinador resolveu abandonar o Bahia no início da Primeira Divisão desta temporada e acertar com o time vermelho e branco, na tentativa de levar a equipe de volta à elite do Brasileirão. Porém, os resultados ruins e a má atuação irritavam a torcida e parte da direção do clube, que segurou Guto até esta rodada, a qual poderia ascender o Inter e o torcedor praticamente lotou a Arena, mas saiu frustrado e vaiando o time.
Além da demissão de Guto Ferreira, saem também o preparador físico Juninho e os auxiliares André Luís e Alexandre Faganello.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: